Jogo de interesses: Construtoras em Santa Catarina não querem que o litoral do Paraná se desenvolva afirma Ratinho Júnior


 O governador do estado do Paraná Ratinho Júnior foi o entrevistado pela Rádio Jovem Pan Curitiba, nela falou sobre diversos projetos entre eles a Orla de Matinhos e a Ponte de Guaratuba.

 Segundo Ratinho Júnior as obras como a de revitalização da Orla de Matinhos já foram licitadas, o único entrave é o Ministério Público do Litoral que pediu estudos, que conforme o governador do estado são desnecessários e atrasam o cronograma das obras. Para ele está obra será a "carta de alforria" do litoral do Paraná, uma verdadeira revolução.

 "O litoral do Paraná não conseguia tirar do papel grandes projetos e não tirava não por uma questão de incompetência, tinha muito jogo de interesse, você acha que as empresas construtoras de Santa Catarina querem que o litoral do Paraná se desenvolva? 40% do mercado de Santa Catarina é comprado por paranaenses vai tirar cliente deles é um jogo de mercado. Tinha muita ONG no meio eu nunca vi tanta ONG para gostar do litoral do Paraná, mas eu não vejo essas ONG's defenderem projeto bom", afirmou o governador na entrevista.

 Nós temos os projetos e temos o dinheiro o que precisamos ter agora é a segurança jurídica que ao terminar de licitar ninguém vai incomodar na justiça ou atrapalhar, complementou o governador.

Assista parte da entrevista no link do YouTube abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=UUM8cixLIAY