URGENTE: Justiça anula decisão que cassou mandato do vereador Zé da Ecler

 

Pode demorar o tempo que for, mas a justiça um dia vem! e nesse caso veio a cavalo principalmente para os "bandidos incompetentes que gastam diárias na zona" como disse o prefeito Ruy Hauer Reichert se referindo aos vereadores da câmara municipal de Matinhos.

Pois para os vereadores que se dispuseram a participar desse show de horrores sem observar a lei e a democracia, de alguma forma decretaram suas "mortes políticas" de maneira simbólica, é vergonhoso para vereadores irem contra a lei e a favor de interesses espúrios que não os do cidadão cassando o mandato de um vereador por este simplesmente fazer seu trabalho e criticar mesmo que de maneira mais contundente o gestor atual, lembrando que o prefeito assim como os vereadores são figuras públicas, quando escolheram dispor seus nomes sabiam que estariam sujeitos tanto a elogios como a críticas. 

É vergonhoso a falta de caráter de pessoas que trabalham na chamada "casa do povo" que é como deveria ser conhecida a Câmara de vereadores de Matinhos, mas nesse raro momento concordamos com o prefeito que chamou os vereadores de bandidos que gastam diárias na zona e vocês não passam disso são bandidos e covardes, agindo ao arrepio da lei para favorecer interesses contrários da população. As eleições estão chegando e vocês vão pagar por esses crimes que cometeram e vão ir direto para a lata de lixo da história pois é isso que vocês merecem.

Parabéns a justiça em especial ao Desembargador Renato Braga Bettega.

Confira algumas partes da decisão: