Decoração da Corrupção: Primo do prefeito é exonerado, pregão revogado e publicação cancelada


Você notou que Matinhos é a única cidade que não conta com uma decoração de Natal até o momento de todas as cidades do litoral?

Isso se deve a um esquema feito entre funcionários lotados na secretaria de turismo e a empresa que ganhou a licitação, esse fato veio a tona depois que conversas nos bastidores afirmaram que a empresa não entregou a decoração de natal por desacertos de propina entre funcionários lotados na pasta, alguns chegam a dizer que existem aúdios que comprovam estes "acertos" e que o caso já está na Polícia Civil e prisões podem ocorrer em breve.

O que corrobora com essa versão, foram as recentes publicações feitas no diário oficial do município, a primeira sendo o cancelamento da publicação do extrato da empresa que venceu a licitação que pode ser visto abaixo e verificado através do site www.diariomunicipal.com.br



A outra é a revogação de um pregão presencial que seria feito para o mesmo principio "decoração de Natal", ou seja todo o dinheiro da licitação passada seria embolsado por alguém e uma nova licitação seria feita para que pudessem roubar ainda mais.




As recentes idas para Curitiba do atual secretário da pasta de turismo Jean Freire, que fez diversos Boletins de Ocorrência, geraram um dominó de exonerações na prefeitura de Matinhos, com o nome mais expressivo até o momento sendo do ex-secretário da pasta IVO HAUER MALSCHITZKY, que atualmente exercia o cargo de chefe de gabinete e que também é primo do prefeito Ruy Hauer.



A gestão Ruy Hauer vai chegando ao fim de forma agonizante, onde a corrupção, nepotismo e falta de moralidade na adminstração pública predominaram. Esperamos que vocês saiam presos e sejam banidos da vida pública pois é isso que merecem.