Cerco se fechando: Genro do prefeito é exonerado após denúncias de nepotismo ao MP-PR

Atair Aleixo de Souza Neto o popular "Teco" ou mais conhecido por ser genro do prefeito

 Lembram do genro do prefeito que gostava de tirar onda com o carro oficial como se fosse dele queimando dinheiro público oriundo dos impostos dos contribuintes matinhenses para ir tomar cafezinho em horário em que deveria estar trabalhando e ainda por cima querendo intimidar um vereador que filmou a cena como se estivesse com a razão? e pior ainda tentou processar ele como se estivesse certo?

 Pois é matinhense você já pode começar a comemorar pois tem um parasita a menos do seu suado dinheiro dentro daquela repartição pública chamada prefeitura, a exoneração a "pedido" do Ministério Público do então secretario de administração Atair Aleixo de Souza Neto conhecido popularmente como "Teco" que foi um dos protagonistas da cena em que a RPC filmou a épica batalha que aconteceu na câmara municipal onde os vereadores com o apoio de comissionados incluindo "Teco" concedeu o aumento absurdo em seu salário de 93% que foi para R$8.500 reais mensais. Agora a pergunta que fica é... você cidadão matinhense sabe qual a contribuição que esse parasita de dinheiro público fez para receber tal salário além de ser é claro o genro do prefeito?

 Essa é uma pergunta que só o sogro dele no caso o prefeito Ruy Hauer Reichert que o colocou no cargo pode responder. Enquanto isso cidadão matinhense saiba que você ajudou a bancar através dos seus impostos os luxos e mordomias dessa família que não fez nada além de destruir a cidade e esvaziar os cofres públicos. 


Fonte: Diário Municipal