"Mitadas" do Zé da Ecler no pronunciamento da câmara de vereadores sobre Dalmora e Ruy!

Como no caso do STF que tentou censurar e perseguir uma revista e seu repórter que fez críticas aos juízes da mais alta corte do país, parece que a moda pegou e chegou em Matinhos, lembrando que até mesmo o humorista Danilo Gentili está sendo alvo de um processo de cunho político o que mostra que a liberdade de imprensa é boa, somente quando é favor deles e não de todos. Em Matinhos o ex-prefeito Eduardo Antônio Dalmora e o atual prefeito Ruy Hauer Reichert resolveram também atacar quem não concorda com eles através de processos, uma maneira de perseguir e censurar aqueles que pensam diferente e querem expor para a sociedade o outro lado da história, quem denuncia essa prática é o vereador Zé da Ecler alvo de um processo movido por essa dupla que está mais para Maria do Rosário do PT e Gilmar Mendes do STF.



Foi assim que o vereador Zé da Ecler descreveu o "esquema" feito pelo ex-prefeito de Matinhos Eduardo Antônio Dalmora que se utilizando de seu cargo público comprou um terreno onde seriam construídas casas populares mas que estão "criando mato, no lugar onde esse sem vergonha comprou" segundo o vereador. Mas conseguiu comprar um terreno por R$100 mil reais onde mais tarde vendeu o mesmo por mais de R$700.000 reais, com a cumplicidade nesse crime da câmara de vereadores de Matinhos que aprovou uma lei, onde transformou uma "zona de preservação ambiental" em uma "zona de interesse social" (imaginem se fosse o Bavaresco, será que fariam o mesmo?).



As pessoas estão passando fome em Matinhos e ainda (Dalmora e Ruy) destruíram o que Deus nos deu, o Pico e a Orla, palavras do vereador Zé da Ecler



Não é só com uniformes (pagos com dinheiro público) que vivem as crianças, educação é muito mais que isso! segundo o vereador Zé da Ecler



A culpa do Bavaresco não ter se instalado ainda em Matinhos é do prefeito que inclusive mora em Guaratuba e não tá nem aí pra nossa cidade tanto que não quer revogar um simples decreto municipal, por dever favores e ser um "laranja" do ex-prefeito que o elegeu! E assim Matinhos fica sem opções para gerar empregos e movimentar a economia!



Aumentaram o IPTU, aumentaram taxa de lixo, aumentaram taxa de iluminação pública, aumentaram salários de secretários! E você contribuinte matinhense o que você ganhou com isso? essa é a pergunta que faz o vereador Zé da Ecler!