Foi assim que o vereador Zé da Ecler descreveu o "esquema" feito pelo ex-prefeito de Matinhos Eduardo Antônio Dalmora que se utilizando de seu cargo público comprou um terreno onde seriam construídas casas populares mas que estão "criando mato, no lugar onde esse sem vergonha comprou" segundo o vereador. Mas conseguiu comprar um terreno por R$100 mil reais onde mais tarde vendeu o mesmo por mais de R$700.000 reais, com a cumplicidade nesse crime da câmara de vereadores de Matinhos que aprovou uma lei, onde transformou uma "zona de preservação ambiental" em uma "zona de interesse social" (imaginem se fosse o Bavaresco, será que fariam o mesmo?).
As pessoas estão passando fome em Matinhos e ainda (Dalmora e Ruy) destruíram o que Deus nos deu, o Pico e a Orla, palavras do vereador Zé da Ecler
Não é só com uniformes (pagos com dinheiro público) que vivem as crianças, educação é muito mais que isso! segundo o vereador Zé da Ecler
A culpa do Bavaresco não ter se instalado ainda em Matinhos é do prefeito que inclusive mora em Guaratuba e não tá nem aí pra nossa cidade tanto que não quer revogar um simples decreto municipal, por dever favores e ser um "laranja" do ex-prefeito que o elegeu! E assim Matinhos fica sem opções para gerar empregos e movimentar a economia!
Aumentaram o IPTU, aumentaram taxa de lixo, aumentaram taxa de iluminação pública, aumentaram salários de secretários! E você contribuinte matinhense o que você ganhou com isso? essa é a pergunta que faz o vereador Zé da Ecler!