A proprietária do Supermercado Milani em Matinhos aparece em um vídeo gravado por uma pessoa que acreditamos ser um funcionário, ela flagrou um senhor de idade com aparência humilde furtando alguns alimentos em seu estabelecimento, até então estaria tudo normal se a proprietária tivesse seguido a lei e chamado a Polícia para cuidar da situação. Mas ao invés disso a proprietária tomada pela fúria e em uma atitude condenável conduziu o senhor para fora do mercado o expondo a uma situação vexatória e deplorável do ponto de vista humanitário, começou a gritar com ele e terminou dando um tapa em seu rosto que o fez quase chorar e por fim expulsando ele do local, o vídeo viralizou e se tornou um dos temas mais comentados na rede social local.
Exposição negativa e repercussão
A partir do vídeo o que pudemos ver foi uma enxurrada de comentários, claro que gravar o vídeo e postar nas redes sociais teve uma repercussão a nível nacional contando até o presente momento com comentários de pessoas do Brasil inteiro Acre, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul são alguns exemplo, milhares delas condenando a ação por parte da proprietária.
Fonte: Facebook |
Algumas se dispondo a ajudar o senhor que foi agredido, até mesmo a MC Mirella conhecida da música Funk se dispôs a ajudar.
Fonte: MC Mirella Instagram |
Já o supermercado Milani foi obrigado a deletar seus perfis e fan page após as milhares de pessoas comentando e negativando a página.
Com toda a repercussão acabou até sendo criada uma página chamada "Diga Não ao Milani" como uma maneira de boicotar e convocando pessoas para protestar em frente ao estabelecimento.
Fonte: Facebook |
Nossa equipe continua acompanhando esse caso.