Douglas Gerassom chamou de "fake news" a publicação da própria prefeitura no diário oficial do município e foi desmentido pelo secretário de saúde Claudir Lourenço em entrevista ao jornal online BandaB que reconheceu que a prefeitura ERROU ao publicar o decreto.
Reportagem completa da Banda B pode ser lida clicando AQUI!
Podemos chamar isso de incompetência ou descaso com a verdade?
Qual a idoneidade de uma pessoa que utiliza a estrutura de um cargo público para se promover as custas de dinheiro pago pelo contribuinte?
A propósito o mesmo falou que será candidato na próxima eleição,
o "jornalista" ou diretor de comunicação que é pago com dinheiro público deve lembrar que o Facebook da Prefeitura não é palanque para você "comissionado" fazer um discurso medíocre e mentiroso, tentando manipular a opinião das pessoas referente a um erro que a própria prefeitura cometeu e reconheceu, isso apenas mostra o caráter da pessoa que tentará uma vaga na câmara de vereadores.
"Jornalista" comissionado fez vídeo acusando nosso blog. |
A propósito por onde anda o jornalista concursado da prefeitura? esse lugar parece que só tem comissionado, o blog Notícias de Matinhos formado por jornalistas de verdade que estudaram em uma faculdade e tem registro na FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas) indaga a todos a se perguntarem, pois se fosse um jornalista de verdade teria a competência para verificar os fatos antes de postar asneiras na rede social, nosso blog verifica as fontes e posta somente aquilo que possa ser checado, pois temos compromisso com a verdade e não somos pagos para atacar ninguém.
Alias senhor Douglas Gerasom ou Douglas Gabriel da Silva como está na prestação de contas da campanha do prefeito Ruy Hauer de 2016 no TSE:
Fonte: Prestação de contas TSE - Eleições 2016
Será que trabalhar na campanha do prefeito foi um dos requisitos para estar nesse cargo que deveria ser ocupado por um concursado? Só o Ministério Público do Paraná, nos trará essa resposta.